Histórias que dificilmente você vai ouvir, mas que tem curiosidade de saber como foi
Os produtos eróticos nem sempre são tão fáceis de encarar, às vezes nos fazem rir, mas na maioria despertam dúvidas.
Alguns podem se tornar aliados como um “toque” que faltava para apimentar a relação, ou até mesmo para o prazer solitário.
Muita gente começa com lubrificantes, creminhos com gosto, géis que esquentam e esfriam, dados que sugerem posições, etc.
Aqui você vai encontrar histórias de quem investiu um pouco mais usando “brinquedinhos”, algumas experiências foram amor a primeira vista com produtos eróticos, outras precisaram de um pouco mais de tempo.
Vamos a nossa história, contada por uma de nossas clientes:
“Sou casada, tenho meu arsenal de produtos de sex shop que uso com meu marido. Eu até gosta de usar sozinha, mas que acabo usando muito mais com ele. Como trabalhamos fora e temos um filho pequeno, então já não sobra muito tempo e privacidade para nós.

Na hora do almoço, passei uma sex shop perto do trabalho, entrei para ver as novidades. A consultora me apresentou um vibrador bem pequeno e discreto. Comprei.
Levei para o trabalho, quando fui escovar os dentes, tive uma ideia. Peguei o mini vibrador, coloquei no bolso e fui para o banheiro “experimentar”.
Comecei a seguir as instruções as instruções de uso passadas pela consultora, respirei fundo e deixei acontecer. A excitação foi maior porque não podia demorar e nem fazer barulhos. Me senti uma adolescente fazendo uma coisa escondida dos pais.
Foi muito bom, esse mini vibrador é bem discreto, parece um batom e nunca mais saiu da minha bolsa.“
X, 32 anos.
Quem disse que o vibrador não pode ser usado no trabalho? Nossa cliente que o diga!
Tem uma história interessante com produtos eróticos?
Conta para gente! Sua identidade será preservada.
Em nossa Boutique Sensual, você encontra os produtos utilizados, clique aqui e fale com a gente no WhatsApp: (21)973698489