Histórias que dificilmente você vai ouvir, mas que tem curiosidade de saber como foi
Os produtos eróticos nem sempre são tão fáceis de encarar, às vezes nos fazem rir, mas na maioria despertam dúvidas.
Alguns produtos eróticos podem se tornar aliados como um “toque” que faltava para apimentar a relação, ou até mesmo para o prazer solitário.
Muita gente começa com lubrificantes, creminhos com gosto, géis que esquentam e esfriam, dados eróticos que sugerem posições, etc.
Aqui você vai encontrar histórias de quem investiu um pouco mais usando “brinquedinhos”. Algumas experiências foram amor à primeira vista com produtos eróticos vendidos na nossa loja virtual, outras precisaram de um pouco mais de tempo.
Vamos a nossa primeira história, contada por uma de nossas clientes:

“Sempre gostei de incrementar os momentos a dois. Inovar entre quatro paredes sempre foi uma iniciativa minha. Já usei alguns produtos eróticos, tipo gel que esquenta e esfria e o óleo para massagens. Para mim, o importante é sair da rotina! Sou a louca de sex shop e não tenho vergonha disso! Sempre procuro estar por dentro das novidades.
Tive meu primeiro vibrador aos 22 anos e de lá pra cá já experimentei de todos os tamanhos, cores e formatos.
Claro que os caras que eu me envolvi estranhavam essa minha coleção de produtos eróticos porque era quase um sex shop em casa, mas depois de um certo tempo eles não mais reclamavam. Hoje sou casada mas nada de monotonia.

Ficar só no papai-mamãe eu estou fora! Sempre estou buscando diversão e meu marido apesar de ser tímido participa de todas as minhas loucuras. Esses dias mesmo estava procurando por anel peniano na internet e disse para ele que gostaria de experimentar. Para a minha surpresa meu marido sem me contar nada comprou um anel peniano e um vibrador tipo bullet numa sex shop na internet. Nem preciso dizer que adorei, certo? Fiquei abismada pois foi a primeira vez que ele fez a compra de produtos eróticos. Uma coisa é ele adorar pornô e curtir as minhas brincadeiras, outra é ele fazer compras em sex shop. É o que a sabedoria popular diz: com o tempo o casal fica parecido!
Usamos a primeira vez ainda com dúvidas, rimos um pouco com a situação.
Não sabíamos usar direito o anel peniano. Com o vibrador foi mais fácil. Procuramos na internet, mas informações de como usar corretamente para explorar todas as possibilidades de sensações que o anel peniano e o vibrador poderiam dar para gente. Como sempre ficamos empolgados! Casamento é isso mesmo…é cumplicidade e de preferência com muitos produtos eróticos!
Desde então eu faço propaganda dos produtos eróticos para as minhas amigas e sempre digo para irem ao sex shop, mas jamais vou falar sobre o desempenho do meu maridão para elas…Claro, né?
O que mais gostei disso tudo, foi a atitude de ele mesmo comprar um vibrador para usarmos juntos. Aqui no anonimato do blog eu posso contar sobre ele, o vibrador e o anel peniano que viraram os nossos maiores aliados na hora H.“
X, 29 anos, cliente RR
Quem disse que o vibrador não pode unir mais o casal? Nossa cliente que o diga!
Tem uma história interessante com produtos eróticos?
Conta para gente! Sua identidade será preservada.
Em nossa Boutique Sensual online, você encontra os produtos utilizados no depoimento da nossa cliente. Quer saber um pouco mais ou tirar dúvidas?Clique aqui e fale com a gente no WhatsApp: (21)973698489
Vale a pena conferir 6 benefícios do vibrador para o corpo